Tuesday, July 3, 2007

O quase

O quase é um termo para representar pequenas distâncias entre o esperado e o realizado.
Temos a pretensão de culpar o quase por tudo que não nos esforçamos suficiente.
Por exemplo, eu quase sei tocar violão. Faltou só eu continuar em minhas aulas. Visto por quem está de fora, até pode fazer sentido, mas só quem passa por uma situacao parecida sabe o quanto de esforco é necessário para cumprir uma determinada tarefa.
Cansado de mais um quase em minha vida, decidi ir em frente com a idéia do blog e colocar nele os pensamentos que povoam a minha mente e não me deixam dormir. Quem sabe, só assim, eu possa dormir quase em paz.

1 comment:

Anonymous said...

O quase não é mérito só seu, rola na vida de qualquer um, mas a maneira como vc escreve sobre ele ou sobre outra coisa é que anda fazendo toda a diferença!
Parabéns!
Ah, não te conheço não, viu?